IAPMEI concede estatuto de PME Líder à SIPRP
O IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação concedeu à SIPRP o estatuto de PME Líder, no âmbito do programa FINCRESCE.
O IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação concedeu à SIPRP o estatuto de PME Líder, no âmbito do programa FINCRESCE.
O processo de autorização para o exercício da atividade de prestação de serviços externos de Segurança no Trabalho da SIPRP, iniciado em 2004, foi concluído pela ACT, tendo a respetiva Autorização sido emitida em 01.03.2011. Esta autorização será válida enquanto se mantiverem as condições que levaram a esta decisão. A capacidade dos serviços externos autorizados e a qualidade da sua prestação é avaliada através de auditoria a realizar pelo respetivo organismo competente (ACT).
A decisão de autorização da SIPRP foi deferida em 1 de março de 2011, por despacho do Exmo. Sr. Inspetor-Geral do Trabalho, sob o n.º 330210211, abrangendo a atividade no setor industrial, no setor do comércio e serviços e as seguintes atividades de risco elevado:
Em finais de 2014, a SIPRP solicitou a inclusão de duas novas atividades de risco elevado, tendo a mesma sido deferida pelo Exmo. Sr. Inspetor-Geral do Trabalho, sob o n.º 68.14.2.11.14:
A SIPRP permite aos seus Clientes a consulta do estado do serviço online através do seu site. As empresas Clientes podem consultar a qualquer hora do dia, em qualquer dia, a partir de qualquer parte do mundo, todos os dados administrativos relativos aos exames de Medicina do Trabalho. Desde a data do último exame, do próximo, do parecer de aptidão e com a possibilidade de solicitar a marcação de um exame, tudo isso está à distância de um clique. Podem também aceder a ficheiros como as Fichas de Aptidão, relatórios de avaliação de riscos, planos de atuação, certificados de formação, entre outros.
Dando seguimento à sua política de investimentos, a SIPRP implementou desde julho de 2010 uma solução de voz VoIP (Voice over IP) que a coloca na vanguarda da tecnologia de comunicações, permitindo um acentuado reforço na qualidade e rapidez do atendimento e gestão das comunicações de voz com os seus Clientes, Parceiros e Colaboradores.