A SIPRP acaba de desenvolver nova oferta formativa com um Curso de Sensibilização à SST em formato de formação à distância (e-learning).

Esta formação foi desenvolvida por profissionais da área da Segurança e Saúde do Trabalho, assim como por profissionais da área da Formação, com conteúdos e materiais diversos (textos, imagens, vídeos, voz-off, animações, ilustrações, exercícios e outros elementos), em consonância com o sistema de gestão de aprendizagem LMS (Learning Management System) - software baseado numa metodologia pedagógica para auxiliar a promoção de ensino e aprendizagem virtual ou semi-presencial.

Estão disponíveis combinações de conteúdos programáticos diversos (para dar resposta a diversas exigências,  necessidades e contextos profissionais), e elementos necessários para uma experiência de aprendizagem formativa à distância positiva, podendo os formandos fazer a formação ao seu próprio ritmo no local e no suporte que lhe seja mais conveniente.

Algumas das mais-valias deste sistema são:

- cumprimento da legislação laboral;

- custos reduzidos;

- flexibilidade do ensino-aprendizagem (auto-gestão do tempo);

- possibilidade de fazer a formação através de dispositivos móveis (com ligação web);

- aprendizagem eficaz;

- apoio de um tutor.

Esta formação dá resposta às exigências da legislação em matéria laboral. Se pretender uma proposta quantificada ou mais esclarecimentos sobre a plataforma, entre em contacto connosco através do telefone (+351) 213 504 540 ou do endereço de correio eletrónico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Veja aqui a estrutura do curso, que pode ser adaptada à atividade ou necessidades de cada empresa, escolhendo apenas as unidades pretendidas.