A SIPRP acaba de desenvolver nova oferta formativa com um Curso de Sensibilização à SST em formato de formação à distância (e-learning).

Esta formação foi desenvolvida por profissionais da área da Segurança e Saúde do Trabalho, assim como por profissionais da área da Formação, com conteúdos e materiais diversos (textos, imagens, vídeos, voz-off, animações, ilustrações, exercícios e outros elementos), em consonância com o sistema de gestão de aprendizagem LMS (Learning Management System) - software baseado numa metodologia pedagógica para auxiliar a promoção de ensino e aprendizagem virtual ou semi-presencial.

Estão disponíveis combinações de conteúdos programáticos diversos (para dar resposta a diversas exigências,  necessidades e contextos profissionais), e elementos necessários para uma experiência de aprendizagem formativa à distância positiva, podendo os formandos fazer a formação ao seu próprio ritmo no local e no suporte que lhe seja mais conveniente.

Algumas das mais-valias deste sistema são:

- cumprimento da legislação laboral;

- custos reduzidos;

- flexibilidade do ensino-aprendizagem (auto-gestão do tempo);

- possibilidade de fazer a formação através de dispositivos móveis (com ligação web);

- aprendizagem eficaz;

- apoio de um tutor.

Esta formação dá resposta às exigências da legislação em matéria laboral. Se pretender uma proposta quantificada ou mais esclarecimentos sobre a plataforma, entre em contacto connosco através do telefone (+351) 213 504 540 ou do endereço de correio eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Veja aqui a estrutura do curso, que pode ser adaptada à atividade ou necessidades de cada empresa, escolhendo apenas as unidades pretendidas.